Overwatch 2 está lançando dois visuais de edição limitada da Mercy Rosa
De 25 de junho a 8 de julho os jogadores poderão comprar o visual Mercy Rosa ou a Oferta Mercy Rosa Dourada e apoiar campanha de prevenção e cura do câncer de mama
Overwatch 2 está lançando dois visuais de edição limitada, incluindo o original Mercy Rosa e uma nova Oferta Mercy Rosa Dourado.
Os visuais fazem parte da campanha “Mercy por uma causa”, realizada em parceria entre o Overwatch 2 e a Breast Cancer Research Foundation (BCRF), a maior financiadora privada de pesquisas sobre câncer de mama no mundo.
Disponíveis entre 25 de junho a 8 de julho, 100% do preço de compra dos visuais (excluindo taxas de plataforma e impostos aplicáveis) irão se tornar doações para apoiar pesquisas de câncer de mama que salvam vidas.
A colaboração inicial entre Overwatch e a BCRF, que apresentou a Mercy Rosa ao longo de duas semanas em 2018, foi um enorme sucesso entre os jogadores.
A campanha arrecadou impressionantes US$12,7 milhões para apoiar pesquisas e impulsionou descobertas fundamentais na prevenção do câncer de mama, representando a maior doação única já feita à BCRF.
“A Blizzard está feliz por trabalhar ao lado da BCRF mais uma vez, trazendo atenção e financiamento para uma causa tão importante”, disse Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment. “Overwatch recentemente ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores, e esperamos que nossa incrível comunidade se una novamente para ajudar a apoiar o trabalho crucial da BCRF, ao mesmo tempo em que exibe esses belos visuais no jogo.”