Rayana é a primeira mulher a ter um campeonato em parceria com o COD Brasil
Disputa acontece entre os dias 14 e 15 de junho
Preparem os controles, aumentem o som e fiquem por dentro de um dos maiores esquentas de Call of Duty, que pela primeira vez irá contar com uma parceria feminina de peso, a experiente jogadora e criadora de conteúdo, Rayana Bainy. Nos dias 14 e 15 de junho às 17h de Brasília, o Esquenta da Ray antecipa as qualificatórias do WSOW que ocorrem no dia 16 de junho. Tudo isso será transmitido pelo canal da Twitch e do YouTube da Rayana.
“Eu estou ansiosa para ver o nosso cenário brigando em um lobby privado entre si. Esse tipo de campeonato é maravilhoso de assistir porque o nível é muito alto. Profissionais contra profissionais. Ainda mais com as regras e pontuação do WSOW para o pessoal ter a oportunidade de se adaptar para o qualify que está chegando pro mundial! O nível de competitividade vai ser absurdo”, revela Rayana.
Transmitindo a emoção do campeonato, Airinho Joga, Rayana Bainy e CH Filho são os casters convidados desta edição. Serão R$28 mil reais em prêmio e um troféu exclusivo para cada integrante do trio vencedor.
E, para garantir a participação de todos, pela primeira vez em campeonatos online de Warzone no mundo, haverá uma tradutora simultânea para LIBRAS, sendo realizada pela librasnoesports e suuhgetsu.
Então, se prepare que este campeonato vai esquentar a comunidade de Call of Duty! Aproveite, e se liga nas dicas da Rayana para quem está começando a se arriscar no universo de COD:
- Não fique no aberto, quando precisar rotacionar, se movimente rápido e use Smoke;
- Sempre procure se posicionar primeiro nas safes finais, quem fizer isso sempre terá vantagem em relação as equipes que estão correndo do gás;
- Se você se perfeccionar com a sniper, vai ser bom com qualquer arma!