Conheça os freegunners de Concord, exclusivo do PlayStation 5
Título será lançado em 23 de agosto exclusivamente para PlayStation 5 e traz 16 personagens, incluindo robôs, guerreiros, gênio da química, médico, soldados de elite e místicas, entre outros; conheça detalhes, curiosidades, principais armas e habilidades dos heróis
No mundo competitivo dos jogos, conhecer as habilidades e características de cada herói é essencial para construir estratégias vencedoras. Com o objetivo de apresentar aos jogadores curiosidades especificidades de cada freegunner – como são chamados os personagens de Concord, novo game da Firewalk Studios que será lançado em 23 de agosto exclusivamente para PS5 –, abaixo são encontrados detalhes importantes que podem ser um diferencial na hora do combate.
Seja você um jogador agressivo ou um estrategista cuidadoso, confira insights valiosos para aprimorar o desempenho, além de um mergulho nas habilidades, estilos de movimento e na rica história dos freegunners, garantindo que todos estejam prontos para enfrentar qualquer desafio que surja no campo de batalha.
1-0FF:
Um ex-robô de reciclagem com um coração de ouro, o personagem pode aspirar projéteis para mitigar danos ou inverter o fluxo para lançar um jato de pressão contra os inimigos. Ele também pode jogar Barreiras de Ar para bloquear projéteis ou uma Bomba de Lixo que explode ao impacto.
Sua arma principal é um Aspirador industrial CC-1090 e a secundária é um jato de pressão. A Habilidade 1, Barreira de Ar, coloca um cilindro de ar que evita projéteis e ganha cargas ao encher o Vácuo Industrial. A Habilidade 2, Bomba de Lixo, lança um projétil de lixo comprimido que salta e explode, também ganhando cargas ao encher o Vácuo Industrial. Já as habilidades passivas são Detector de Sucata, que destaca objetos aspiráveis, e Firme como uma Rocha, que reduz o dano corporal recebido. Seu estilo de movimento é salto único.
Astérion:
Um guerreiro destemido que pode avançar na batalha com uma devastadora Corrida de Raiva e pele de diamante endurecida para absorver danos. Eficaz em combates de curta distância, pode derrubar seus inimigos com um Golpe Poderoso e causar golpes devastadores com sua Espingarda Quebra-Crânio.
Armado com a escopeta Esmaga-Crânios, ele possui a Habilidade 1 Ímpeto de Ira, que o faz avançar com a proteção de pele de diamante, e a Habilidade 2 Golpe Poderoso, que causa danos ao bater no chão. Suas habilidades passivas incluem Pele de Diamante, que concede armadura durante Rage Rush ou Power Slam, e Berserker. Seu estilo de movimento é salto duplo.
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Daveers:
Um gênio da química, DaVeers pode lançar barragens de Canisters de Burnite que enchem o chão com produtos químicos combustíveis que podem ser incendiados para causar danos e criar obstáculos para os oponentes.
Ele utiliza o lança-granadas de queimita MK 5 e possui a Habilidade 1 Dardo de Ignição, que inflama poças de Burnite ao contato, e a Habilidade 2 Recipiente de Queimita, que espalha poças de Burnite auto inflamáveis. Sua passiva Substâncias Voláteis permite que as poças sejam incendiadas por dano de fogo. Seu estilo de movimento é salto duplo.
Daw:
Um médico de campo, a prioridade de Daw é proteger sua equipe. O personagem está frequentemente no meio do combate com seu rifle de rajada, fornecendo cobertura segura por meio de Cúpulas de Segurança implantáveis e restaurando seus companheiros de equipe próximos com Almofadas de Cura.
Equipado com o rifle de rajada Santuário .320, ele tem a Habilidade 1 Curativo, que cura aliados próximos, e a Habilidade 2 Domo de Segurança, que bloqueia projéteis. Sua passiva Segunda Chance cura uma pequena quantidade durante a esquiva. Seu estilo de movimento é salto duplo.
Lark:
Um organismo fúngico de origem única, Lark é instintivamente estratégico e vê o campo de batalha como um sistema interconectado. Ele empunha um Lançador de Cápsulas Afiadas e planta Sementes de Esporos, que faz com que cresçam no chão esporos que podem conceder velocidade aos aliados ou atrapalhar os inimigos. Além disso, também pode plantar uma Cápsula de Transporte para se transportar rapidamente de volta, obtendo uma vantagem estratégica.
Utiliza um lança-cápsula de espinhos e possui a Habilidade 1 Transplantador, que deixa um pod ao qual pode retornar, e a Habilidade 2 Semente de Esporo, que concede aceleração e resistência a danos aos aliados na área. Sua passiva Resistência Fúngica acumula resistência a danos com esporos ativos. Seu estilo de movimento é salto duplo.
It-Z:
Capaz de deslizar pelo espaço e criar duplicatas de si mesma, It-Z é ágil e imprevisível. Ela pode lançar uma esfera de Deslizamento Cósmico para se teletransportar imediatamente para outro local ou uma Rebatida de Desordem que atrapalha as armas inimigas e supercarrega as suas próprias para ganhar vantagem no caos que se segue.
Armada com a submetralhadora eletrostática EL/120, ela tem a Habilidade 1 Deslizamento Cósmico, que arremessa uma esfera de energia, e a Habilidade 2 Rebote Perfurador, que interrompe armas inimigas e sobrecarrega sua própria arma. Sua passiva Imagem Espelhada deixa um chamariz ao esquivar-se ou usar Cosmic Slip. Seu estilo de movimento é salto duplo.
Lennox:
Armado com sua Bell Ringer Heavy Handgun e o revólver Chesterly de disparo rápido, Lennox se tornou conhecido por ser um dos melhores pistoleiros da galáxia. Quando a batalha fica agitada, ele pode lançar sua Faca Explosiva ou confiar em sua habilidade de Cura Claxton para sair de um aperto.
Equipado com a pistola pesada “Campainha” HL-4 e o revólver Chesterly Modelo 3, ele possui a Habilidade 1 Faca Explosiva, que explode ao impacto, e a Habilidade 2 Cura Claxtônica, que regenera saúde. Sua passiva Atirador recarrega a arma guardada ao trocar rapidamente. Seu estilo de movimento é salto duplo.
Duquesa:
Uma mística com a habilidade de construir paredes que persistem durante as rodadas e bloqueiam o movimento inimigo, a Duquesa pode comandar o campo e projetar uma Explosão Ruinosa que danifica as equipes inimigas e as torna vulneráveis a danos aumentados.
Armada com a submetralhadora BA02, ela tem a Habilidade 1 Construir Muro, que bloqueia a visão e o movimento, e a Habilidade 2 Explosão Aniquiladora, que implode e danifica inimigos. Sua passiva Resistência ao Austório evita danos pessoais por explosões. Seu estilo de movimento é salto duplo.
Vale:
Focada na precisão de longo alcance e impulsos rápidos de verticalidade, Vale é uma atiradora equipada com um rifle de precisão que nunca erra. Usando suas pernas biônicas, ela pode dar saltos enormes no ar para obter ângulo sobre seus inimigos e usar Minas Trip para definir defesas ou prender seus inimigos.
Utiliza o rifle “Longo 52” de sniper dos monarcas e uma arma secundária. Sua Habilidade 1 Salto é um vertical bionicamente aprimorado e a Habilidade 2 Mina Fixa detona quando acionada por inimigos. Sua passiva Máximo Desempenho melhora o manuseio do fuzil ao atingir tiros na cabeça. Seu estilo de movimento é salto duplo.
Emari:
Equipada com uma grande arma, um grande escudo e um grande coração, o foco de Emari é proteger a segurança de sua equipe, custe o que custar. Seu Canhão de Sucata Rotativo fornece fogo de cobertura, enquanto seu Gerador de Armadura cria um campo de armadura adicional para os aliados. Ela também pode implantar um Escudo de Projétil que bloqueia disparos inimigos.
Armada com um canhão de sucata giratório, ela possui a Habilidade 1 Gerador de Armadura, que concede armadura aos aliados, e a Habilidade 2 Escudo Antiprojétil, uma barreira destrutível que bloqueia projéteis. Sua passiva Firme como uma Rocha reduz danos corporais. Seu estilo de movimento é salto único.
Roka:
Equipada com seu Lançador de Mísseis Leves (SAL-90) e traje de salto, Roka pode se lançar bem alto acima do campo de batalha e pairar no lugar para disparar foguetes de cima, antes de cair no chão para causar uma explosão adicional em seus inimigos.
Utiliza o lança-míssil leve SAL-90 e tem a Habilidade 1 Propulsores de Pairar, que a permite pairar no lugar, e a Habilidade 2 Mergulho Impactante, que causa danos em área. Sua passiva Salto Explosivo causa explosões ao saltar e a Trava de Míssil mira nos inimigos. Seu estilo de movimento é salto triplo e esquiva aérea.
Teo:
É um soldado de elite tático e de combate hábil que pode superar rapidamente os oponentes e dar tiros de precisão letal com seu Rifle de Guarda da Guilda e arma lateral. Ele pode mascarar seus movimentos com Granadas de Fumaça ou usar Granadas de Fragmentação para causar danos e limpar uma área.
Equipado com o rifle de guarda da guilda ZEG-12 e uma arma secundária CL ROC 99, possui a Habilidade 1 Granada de Fumaça, que bloqueia a visão, e a Habilidade 2 Granada de Fragmentação, que espalha explosivos. Sua passiva Mira Tática de Arma permite ver inimigos através da fumaça. Seu estilo de movimento é salto duplo e esquiva dupla.
Haymar:
Uma poderosa Mística do Fogo e uma força a ser reconhecida, Haymar pode imbuir seu Arco de Tiro Flamejante com projéteis explosivos para causar danos incríveis. Ela também pode liberar uma devastadora Muralha de Fogo para bloquear caminhos ou usar seu Flash Cegante para dificultar a ação de seus inimigos.
Utiliza um arco de esferas e tem a Habilidade 1 Clarão Cegante, que cega inimigos, e a Habilidade 2 Parede de Fogo, que cria uma parede de fogo. Sua passiva Carga de Esfera sobrecarrega o projétil ao mirar. Seu estilo de movimento é pairar e esquiva aérea.
Kyps:
Focado em furtividade e aquisição de inteligência, Kyps é um robô espião que pode implantar Armadilhas de Vigilância que revelam inimigos ou lançar Granadas de Disrupção para atrapalhar as habilidades dos oponentes e danificar seus escudos. Quando se esquiva, ativa Furtividade para se tornar invisível e imune a danos por um breve período.
Armado com uma pistola silenciada de rajada, possui a Habilidade 1 Armadilha de Vigia, que revela inimigos, e a Habilidade 2 Granada de Disrupção, que atrapalha habilidades inimigas. Suas passivas incluem Furtividade Ativa, que ativa a furtividade ao esquivar, e Vigia, que revela o agressor ao ser derrotado. Seu estilo de movimento é salto duplo.
Jabali:
Usando o poder de seu pulso, Jabali pode compartilhar sua energia através de Orbes de Pulso de Vida que podem ser lançados para curar seus companheiros de equipe quando necessário. Esse mesmo poder pode ser invertido e infundido em Orbes de Caçador, que podem danificar inimigos.
Equipado com um rifle caçador guiado por pulso, ele tem a Habilidade 1 Pulso da Vida, que cura aliados, e a Habilidade 2 Orbe do Caçador, que procura e danifica inimigos. Sua passiva Ciclo Vital recarrega a habilidade Pulso de Vida com eliminações. Seu estilo de movimento é salto triplo.
Bazz:
Ousada no campo de batalha e em seu estilo de moda, Bazz é uma rastreadora habilidosa que pode superar seus inimigos empunhando Facas de Arremesso de Aço Carbono. As lutas de curta distância são sua especialidade. Ela também pode lançar uma Estrela de Flagelo para aumentar os danos recebidos pelos inimigos ou ativar um Golpe de Investida para dar um golpe mortal corpo a corpo.
Utiliza facas de arremesso de aço carbono e possui a Habilidade 1 Golpe de Avanço, um ataque corpo a corpo mortal, e a Habilidade 2 Estrela-Flagelo, que aumenta o dano sofrido pelos inimigos. Sua habilidade passiva, Lâminas Rastreadoras, rastreia inimigos ao acertar uma faca arremessável. Seu estilo de movimento é salto duplo, esquiva tripla e salto deslizante impulsionado.