Blizzard melhora Warcraft 3: Reforged com update 2.0 e novas funcionalidades
Durante a celebração dos 30 anos de Warcraft, a Blizzard Entertainment anunciou a aguardada atualização 2.0 para Warcraft 3: Reforged, uma tentativa de corrigir problemas que prejudicaram o lançamento inicial em 2020. Com gráficos rebaixados, bugs e a falta de recursos importantes da versão original, o jogo enfrentou críticas severas e recebeu apenas 59% de aprovação no Metacritic.
Na apresentação do update 2.0, o gerente sênior da equipe de Warcraft RTS, Brad Chan, declarou: “Quando algo está quebrado, você conserta. Quando as coisas dão errado, você corrige. E se algo não é bom o suficiente, você o melhora.” A atualização visa cumprir essa promessa.
O update 2.0 de Warcraft 3: Reforged reestruturou o ambiente e a iluminação do jogo, aprimorou a resolução dos gráficos clássicos e trouxe uma interface renovada. Agora, os jogadores podem alternar entre os gráficos originais e os do Reforged.
Outras melhorias significativas incluem personalização de teclas de atalho, reformulação dos rankings competitivos e mais novidades no sistema de jogabilidade, oferecendo uma experiência muito mais completa e próxima do que os fãs esperavam. O patch já está disponível, e Warcraft 3: Reforged agora faz parte do pacote Warcraft Remastered Battle Chest, que inclui também os jogos Warcraft: Remastered e Warcraft 2: Remastered, na Battle.net.