Inzoi, simulador de vida realista, é adiado para 2025
A publisher sul-coreana Krafton (PUBG: Battlegrounds) estava em silêncio sobre a data de lançamento do simulador de vida Inzoi, mas no final de outubro garantiu que o acesso antecipado ao jogo começaria em 2024. No entanto, os planos mudaram.
Conforme o IGN, o produtor e líder de desenvolvimento de Inzoi, Hyungjun Kim, anunciou no Discord que o simulador será lançado em acesso antecipado no Steam apenas em 28 de março de 2025.
Kim explicou que o adiamento se deve ao feedback recebido durante a demo temporária Inzoi: Character Studio (disponível de 21 a 26 de agosto), que incluía um editor de personagens, e aos dados obtidos em vários testes de jogo.
Kim comparou o desenvolvimento de Inzoi ao crescimento de uma criança, que requer amor e cuidado para amadurecer corretamente. A equipe pretende “nutrir” o jogo com os fãs após seu “nascimento” no acesso antecipado.
“A mudança na data de lançamento reflete nosso compromisso em criar a base mais sólida possível para Inzoi, para podermos começar essa jornada com a melhor preparação possível,” explicou Kim.
Em nome da equipe, Kim pediu desculpas pelo atraso e prometeu que, após o início do acesso antecipado, Inzoi continuará a ser aprimorado até “transmitir verdadeiramente a essência de uma simulação de vida.”
Inzoi promete uma simulação detalhada de cidades, editor de opções robusto, ferramentas intuitivas, gráficos realistas no Unreal Engine 5 e suporte pós-lançamento por 20 anos.
Tags: Inzoi, simulador de vida, acesso antecipado, Krafton, gráficos realistas, Unreal Engine 5, simulação de cidade, adiamento, Inzoi: Character Studio, desenvolvimento