Nvidia impõe limite de horas mensais no GeForce Now — horas extras serão pagas

GamesNotícias

A Nvidia anunciou que, a partir de 2025, mudará a política de assinatura do seu serviço de cloud gaming GeForce Now, limitando a quantidade de horas mensais de jogo. Os novos membros terão direito a 100 horas de jogo por mês, e horas adicionais exigirão pagamento extra.

Atualmente, o GeForce Now oferece três planos: o plano gratuito, que permite uma sessão de jogo de apenas uma hora, o plano Performance (anteriormente Priority), que oferece sessões de até seis horas e resolução 1440p, e o plano Ultimate, que dá acesso ao poder da placa gráfica GeForce RTX 4080, permitindo jogar a 4K e até 120 FPS ou 1080p a 240 FPS, com sessões de até oito horas.

Nvidia impõe limite de horas mensais no GeForce Now — horas extras serão pagas

Com a mudança, membros novos terão apenas 100 horas mensais de jogo, o que, segundo a Nvidia, é suficiente para 94% dos usuários. Para quem ultrapassar esse limite, será cobrado um adicional de $2,99 (Performance) ou $5,99 (Ultimate) a cada 15 horas extras jogadas. Membros que já são pagantes ou que assinarem antes de 31 de dezembro de 2024, poderão continuar com o serviço sem limitações até 2026, desde que renovem suas assinaturas.

A Nvidia justifica a mudança como uma forma de estabilizar os preços e melhorar a qualidade do serviço, reduzindo os tempos de espera. Contudo, para jogadores que costumam jogar longas sessões, principalmente nos finais de semana, esse limite de horas pode parecer um pouco apertado.


Avatar photo

Loop Hero

-Jogador desde o Atari 2600, viciado em roguelikes, RPGs, jogos de luta e Coca-Cola Zero. Jogando atualmente Diablo 4 e Clair Obscure.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x