Vendas fracas podem ter levado ao cancelamento de DLCs em Mortal Kombat 1
Um conhecido leaker afirmou que o DLC inicialmente planejado para Mortal Kombat 1 foi cancelado. Isso incluía outro Kombat Pack e uma segunda expansão da história. Segundo ele, o motivo dessa decisão é devido às vendas fracas da expansão anterior.
Em uma postagem recente no subreddit Mortal Kombat Leaks, o usuário FateUnknown afirmou que o Kombat Pack 3 e uma segunda expansão da história estavam nos planos. No entanto, ambos foram cancelados recentemente, sem planos para futuros personagens.
“Kombat Pack 3 e uma segunda expansão da história estavam planejados. Todos cancelados recentemente, sem mais personagens após o Kombat Pack 2,” escreveu o vazador. “Um ou dois Kameos podem ser lançados, já que houve trabalho neles, mas ainda não sei.”
Quando questionado sobre o motivo do cancelamento, ele simplesmente disse: “Khaos Reigns vendeu mal.”
Como em todo rumor desse tipo, é prudente encarar com cautela. Vale notar que FateUnknown é um “insider verificado” no subreddit, então, pelo menos, ele tem sido confiável até certo ponto no passado. Teremos que esperar para ver o que acontece após o lançamento dos próximos personagens convidados.
Ghostface é o personagem mais recente lançado para Mortal Kombat 1. O conjunto de movimentos do antagonista de Pânico apresenta referências divertidas aos filmes. Seu fatality incrivelmente meta é algo que os fãs vão apreciar.
Ainda há mais dois lutadores convidados chegando a Mortal Kombat 1. T-1000 de O Exterminador do Futuro 2 e Conan, o Bárbaro (baseado no filme de Arnold Schwarzenegger) ainda estão programados para serem lançados. As datas para ambos os personagens ainda não foram reveladas.
Mortal Kombat 1: Khaos Reigns foi lançado em setembro. Inclui a expansão da história e o Kombat Pack 2, que traz Cyrax, Sektor, Noob Saibot, Ghostface, T-1000 e Conan, o Bárbaro. Para a Black Friday, um pacote incluindo o jogo base e a expansão está com 50% de desconto.