The Blood of Dawnwalker: Novo nome do RPG da Rebel Wolves

GamesNotícias

A Rebel Wolves, estúdio polonês fundado por ex-membros da CD Projekt Red e apoiado pela editora Bandai Namco, anunciou planos para a apresentação completa de seu jogo de estreia e a mudança de seu nome. Inicialmente conhecido como Dawnwalker, o jogo de RPG de fantasia não-linear agora será chamado de The Blood of Dawnwalker.

A apresentação do jogo está marcada para ocorrer no canal oficial da Rebel Wolves no Twitch, na noite de 13 para 14 de janeiro, às 21h (GMT-3). A divulgação foi acompanhada por um vídeo de 44 segundos, onde os desenvolvedores prometem mostrar um trailer cinematográfico que servirá como introdução ao jogo, além de discutir seus fundamentos, conceitos e oferecer um teaser de jogabilidade.

The Blood of Dawnwalker é posicionado como um projeto AAA ambientado em um cenário de fantasia medieval, representando o início de uma nova saga. O jogo está planejado para ser lançado em PC, PS5, Xbox Series X e S tanto em formatos digitais quanto físicos. Os desenvolvedores prometem um foco intenso na história e no enredo, apresentando um “sandbox narrativo” com conteúdo que se estende por várias dezenas de horas e gráficos desenvolvidos com o Unreal Engine 5. O projeto conta com o suporte financeiro da NetEase Games da China.

Sob a liderança de Konrad Tomaszkiewicz, ex-diretor de The Witcher 3, e com a direção criativa de seu irmão mais novo, Mateusz Tomaszkiewicz, que foi diretor de missões em Cyberpunk 2077, a Rebel Wolves busca entregar uma experiência rica e envolvente para os jogadores. A mudança de nome e a próxima apresentação reforçam o compromisso do estúdio em criar um título memorável no universo dos RPGs de fantasia.