Lançamento de Predecessor: Omeda Studios confirma data para 20 de agosto

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Omeda Studios confirma lançamento completo após sucesso em beta aberto

O híbrido de shooter e MOBA, Predecessor (site oficial), sairá da fase beta aberta para um lançamento completo em 20 de agosto, conforme anunciado pela Omeda Studios. O jogo surgiu após o fim do MOBA Paragon da Epic Games, expandindo as ideias presentes no título original. Desde o início do beta aberto em março, mais de um milhão de jogadores participaram.

Adições durante a fase beta

Durante a fase beta aberta, a Omeda Studios introduziu modos como o Ranked e o Brawl, além dos novos heróis Terra e Aurora. O jogo também recebeu ajustes de balanceamento e novas skins. Predecessor conta com 35 personagens jogáveis, cada um com habilidades únicas, e foi desenvolvido na Unreal Engine 5, suportando cross-play. As skins podem ser adquiridas com moeda do jogo.

Jogabilidade única no Predecessor

Predecessor combina o núcleo de um MOBA com a mecânica de um shooter em terceira pessoa, proporcionando uma experiência visceral que outros MOBAs não possuem. O jogo valoriza o trabalho em equipe e a estratégia de uma forma que muitos shooters ignoram.

Mais de 35 personagens jogáveis

O vasto elenco de personagens de Predecessor inclui mais de 35 heróis, cada um com estilos de jogo e habilidades distintas, oferecendo uma profundidade significativa ao gameplay.

Primeiro MOBA na Unreal Engine 5

Desenvolvido na Unreal Engine 5, Predecessor é o único MOBA criado com a mais recente engine da Unreal, garantindo gráficos de alta resolução e fidelidade tanto para consoles de geração atual quanto anterior.

Funcionalidade cross-play

Predecessor foi desenvolvido pensando em jogadores de console e PC, com funcionalidade cross-play que permite que amigos joguem juntos independentemente da plataforma.

Conteúdo desbloqueável no jogo

Predecessor oferece uma variedade de recompensas, incluindo skins personalizadas, que os jogadores podem ganhar ou comprar com a moeda do jogo.